Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé retoma ação ’12 meses, 12 pratos’ que fomenta gastronomia brasileira

unnamed

Todos os meses vai ser possível provar um sabor diferente de cada região do país

A Rede Vila Galé retomou a iniciativa “12 meses, 12 pratos”, que tem o objetivo de oferecer comidas inspiradas na gastronomia de cada região brasileira durante um mês, por um preço promocional. A iniciativa está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro.

Todos os meses vai ser possível provar um sabor diferente de cada região do país. As iguarias estarão disponíveis no cardápio do almoço ou jantar pelo valor especial de R$ 35 (não inclui bebida e taxa de serviço). Durante o mês de outubro, o publico pode degustar a “Moqueca Capixaba” prato típico do Espírito Santo, com peixe, arroz branco, farofa e pirão. Nos próximos meses será a vez do Pato no Tucupi, prato típico do Pará, e do baiano Bobó de Camarão.

“A gastronomia também é um elemento diferenciador da Vila Galé e proporcionar uma experiência sensorial aos hóspedes e clientes dos restaurantes dos hotéis faz parte das premissas da rede”, explica Clodoaldo Ramos, chef executivo da rede Vila Galé no Brasil.

Receba nossas newsletters