Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé retoma campanha gastronômica com pratos promocionais a cada mês

12m12p_2022_750x500

Durante este mês de janeiro, o prato é o “Filé à Osvaldo Aranha”

A rede Vila Galé iniciou a nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”, que oferece por um preço promocional comidas inspiradas na gastronomia de cada região brasileira durante todos os meses do ano. A ação está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, que são abertos ao público, no cardápio do almoço e jantar pelo valor especial de R$ 40 (não inclui bebida e taxa de serviço*).

“A experiência gastronômica é um diferencial da Vila Galé e a escolha dos pratos foi pensada para conectar o cliente com todas as regiões do país. Este projeto especial existe em Portugal desde 2016 e é muito procurado pelos clientes”, explica Clodoaldo Ramos, Chef Executivo da rede Vila Galé no Brasil.

Durante este mês de janeiro, o prato é o “Filé à Osvaldo Aranha”, composto por um bife de filé-mignon coberto com alho torrado, acompanhado de batata frita, arroz e farofa à base de farinha de mandioca. Na programação também está previsto um bacalhau jangadeiro com macaxeira e leite de coco, prato típico do Nordeste. Para representar a região Norte, será possível experimentar o tradicional ossobuco acompanhado de polenta.

Receba nossas newsletters