Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé Rio de Janeiro ganha quartos temáticos com escorregador

unnamed

Quartos equipados com escorregador para crianças

O Vila Galé Rio de Janeiro apresentou seus novos apartamentos “Clube Nep”, equipados com escorregador e inspirados em personagens infantis da rede, que trazem a atmosfera marítima para dentro do quarto. Ao todo, em 2020, a Vila Galé Hotéis investiu R$ 6,6 milhões de reais em retrofits em oito de seus nove hotéis no País.

Além da sala de recreação e dos novos apartamentos “Clube Nep”, as piscinas do Vila Galé Eco Resort de Angra, em Angra dos Reis (RJ), Rio de Janeiro, Salvador, Marés (BA), Eco Resort do Cabo (PE), Fortaleza e Cumbuco (CE) foram renovadas.

“Mesmo desafiador, 2020 foi um ano de oportunidades. Usamos o tempo a nosso favor fazendo melhorias na infraestrutura de nossos hotéis, as quais estão sendo desfrutadas pelos hóspedes desde a reabertura das operações, em agosto”, afirma José António Bastos, diretor de operações da Rede Vila Galé Hotéis, no Brasil.

Melhorias

Além das piscinas, o Vila Galé Eco Resort Angra, em Angra dos Reis, reformou a academia e a Cozinha Show do restaurante Massa Fina. Na Bahia, o Vila Galé Salvador revitalizou a fachada, reformou a academia e o sistema de ar condicionado. O Vila Galé Marés (BA) investiu em um novo deck para o restaurante Cravo.

Já o Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, adquiriu novas mobílias para os apartamentos e investiu em melhorias na rede de internet oferecida aos hóspedes. No Ceará, o Vila Galé Fortaleza renovou a recepção, lobby e o sistema de ar condicionados dos oito espaços de eventos. Por fim, o Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, finalizou seu projeto de paisagismo e adquiriu mais equipamentos de A&B, esportes e lazer.

 

Receba nossas newsletters