Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Vila Galé Rio de Janeiro lança quartos inspirados no século 19

vila gale rio

15 apartamentos são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida

A Vila Galé lançou o produto “Collection” em sua unidade no Rio de Janeiro. Com serviço diferenciado e decoração do século XIX, os 53 apartamentos da “Ala Collection” do Vila Galé Rio de Janeiro estão localizados no prédio do antigo palacete, que inclui uma área preservada, ambos tombados pelo Patrimônio Histórico e Cultural, os quais foram restaurados pelo Grupo Vila Galé para a instalação da sua unidade carioca

Os clientes que optarem pela reserva na “Ala Collection” terão check-in prioritário e, em seus apartamentos, encontrarão roupões, chinelos e máquina de café expresso.  A ala oferece 4 quartos Collection Superiores, com 27m², 13 quartos Collection Preservados de 13m², 28 quartos Collection Preservados Superiores, com 33m², 7 Suítes Collection Júnior, com 57m², e uma Suíte Collection Master de 77m². As suítes contam com salas de estar exclusivas.

“A ala Collection do Vila Galé Rio de Janeiro segue o estilo de nossas unidades Collection em Lisboa, Braga, e nas regiões do Douro e do Alentejo. São hotéis diferenciados pela preservação das bagagens históricas e arquitetônicas de seus edifícios, todos patrimônios tombados ou de interesse público. Apenas o Vila Galé Collection Praia, no Algarve, é uma construção original da Rede”, diz João Matos, gerente geral do Vila Galé Rio de Janeiro. “Todos nossos produtos Collection trazem em si serviços exclusivos que valorizam ainda mais a experiência da hospedagem na Vila Galé Hotéis”, completa o executivo.

Atrás do palacete e da área preservada que abrigam a “Ala Collection” está a “Ala Lapa Towers”, uma torre de 13 andares que integra os apartamentos com decoração inspirada no Samba, Bossa Nova e na cultura luso-brasileira. São 226 quartos Standards e três quartos Família Nep, sendo um apartamento Família Nep e dois apartamentos Família Nep Júnior. Os apartamentos Família Nep Júnior são equipados com beliche com escorregador.

Receba nossas newsletters