Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Virtuoso divulga quatro novos hotéis que abrirão em 2020

A rede global de agências de viagens de luxo Virtuoso compilou uma lista com quatro propriedades de luxo que abrem as portas nos próximos seis meses, tanto em regiões sempre populares entre viajantes, como França e México, quanto nas mais exóticas, como Japão e Botsuana.

As inscrições para a edição 2019 da Incubadora Virtuoso já estão abertas

Virtuoso lista quatro hotéis que inaugurarão em 2020

Desde ícones históricos e elegantes resorts litorâneos a pousadas incrustadas na natureza, esses hotéis e resorts estão se tornando novas referências no mercado de luxo. O ponto comum entre as propriedades são o caráter distinto, as variadas experiências e a qualidade no serviço disponível.

Na França, a novidade chega no período da primavera. O Cheval Blanc Paris tem 26 quartos e 46 suítes com vista para marcos da cidade. Já no México, o novo empreendimento será inaugurado em junho deste ano. O One&Only Mandarina conta com 104 vilas e casas na árvore com piscinas privativas, além de experiências culinárias diferenciadas, playground com atividades na terra e no mar e um clube de praia.

Em Tóquio, no Japão, a The Tokyo Edition também tem abertura prevista para junho e terá 206 apartamentos, 21 suítes e uma cobertura. O último empreendimento listado pela Virtuoso é o Villa Igiea, a Rocco Forte Hotel, na Itália. O empreendimento era um antigo refúgio utilizado pela realeza e a elite de Hollywood e após uma restauração ele estará pronto para receber os futuros hóspedes.

Os hotéis oferecerão privilégios e exclusividades para clientes da Virtuoso, como fazer o check-in mais cedo e o check-out mais tarde, upgrade na chegada, café da manhã, wi-fi gratuito, transfer, entre outros.

Receba nossas newsletters