Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Visit Britain destaca hotéis icônicos que reabrem este ano no Reino Unido

O trem levará aproximadamente quatro horas para viajar da Estação Central de Amsterdã para St. Pancras, em Londres

O órgão lembra que as restrições para viagens para e ao redor da Grã-Bretanha seguem em vigor devido à Covid-19

Meios de hospedagem na Grã-Bretanha começaram a reabrir com novas e renovadas acomodações. E o Visit Britain aproveitou a ocasião para divulgar uma lista dos hotéis de hotéis icônicos que já estão de portas abertas ou têm data definida para voltar a receber os visitantes. O órgão lembra que as restrições para viagens para e ao redor da Grã-Bretanha seguem em vigor devido à Covid-19. Os visitantes são sempre incentivados a verificar os sites do destino.

É o caso por exemplo do Courtyard by Marriott Keele Staffordshire – Keele, na Inglaterra, que está aberto desde fevereiro. Localizado no Keele University Science and Innovation Part, próximo a Stoke-onTrent, a unidade oferece uma nova acomodação para explorar a região conhecida como ‘The Potteries’. O hotel conta com 150 quartos individuais, duplos, familiares e acessíveis – todos com banheiros e áreas de trabalho. Outras comodidades incluem um restaurante no local, centro de ginástica e está próximo a atrações como Alton Towers Theme Park e o Trentham Estate.

O Aloft Birmingham Eastside – Birmingham, também na Inglaterra, foi aberto em março de 2021. Localizado a uma curta distância do centro de Birmingham, a unidade é a acomodação mais recente da Aloft Hotels, uma marca Marriott International, focada em design urbano, música e tecnologia. O hotel se inspira na herança industrial da cidade, com 193 quartos e suítes, WXYZ bar, restaurante e serviço 24 horas de pronta entrega de petiscos e lanches. A propriedade também está conectada ao Eastside Rooms, um espaço de conferências e eventos pronto para abrir em abril de 2021.

Já o Sandibay – Sandwich, em Kent, na Inglaterra, aberto em março de 2021 recentemente reformado, é uma propriedade independente com vista para o mar na Baía de Sandwich que comporta até 12 pessoas. A acomodação é cercada de paisagens pitorescas e três dos melhores campos de golfe da Inglaterra.

Em breve, o Rusacks St Andrews – St Andrews, na Escócia, reabre as portas. O retorno das atividades acabou antecipado para julho de 2021. Com vista para o icônico Old Course do século XVIII em St Andrews, Rusacks St Andrews é um dos três novos hotéis centrados no golfe chegando à Escócia pelos próximos 18 meses da Marine & Lawn Hotels & Resorts. São 123 quartos com acesso a vários spas, sauna e facilidades, assim como um novo bar/restaurante e um pub escocês na cobertura.

Já o Marine North Berwick – North Berwick, na Escócia, reabre em agosto de 2021, após extensas obras de restauração. São 84 quartos na costa de golfe na Escócia. Situado no 16º buraco do West Links Course no North Berwick Golf Club, o design do hotel irá refletir o mundo do golfe, sua localização à beira-mar e outras características naturais da região, como a Bass Rock.

O Marine Troon – Troon, na Escócia, antecipado para abrir em 2022, ficará próximo ao percurso do Royal Troon’s Old Course. O hotel foi originalmente construído em 1894 e está sendo reinventado com um interior inspirado pelo patrimônio marítimo da área. São 89 quartos com acesso a dois espaços para jantar, assim como área de descanso, academia, incluindo uma quadra de squash, piscina coberta, sauna seca e a vapor.

Receba nossas newsletters