Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações

Visit Orlando lança especial com 21 motivos para visitar o destino em 2021

icon park

81% dos norte-americanos tem planos de viagem para os próximos seis meses

Novas pesquisas mostram que 81% dos norte-americanos tem planos de viagem para os próximos seis meses. Com isso, a cidade de Orlando, na Flórida, lançou um especial com 21 novos motivos para visitar o destino em 2021, que vão de novos passeios em parques temáticos a lugares inovadores.

“Sabemos que as pessoas estão prontas para viajar e querem se sentir seguras, sem sacrificar a diversão e magia de uma fuga de sua rotina diária”, disse Casandra Matej, CEO do Visit Orlando. “Aqui, os viajantes encontrarão um destino comprometido com a segurança ao lado de uma incrível coleção de novas experiências, desde passeios e atrações a novos resorts, criando as férias de verão com as quais as pessoas sonham há algum tempo”, completou.

Parques Temáticos, hotéis e mais

  • Jurassic World VelociCoaster chegará no verão de 2021 à Universal. Como a montanha-russa de lançamento mais alta e mais rápida da Flórida, terá uma história original com manobras catapulanto os pilotos em até 112km/h;
  • O Aquatica Orlando está programado para abrir o primeiro toboágua de duelo da Flórida, Riptide Race, em 2021. Os visitantes correrão lado a lado, navegando em loops estreitos, através de quase 200 metros de escorregadores.
  • Uma transformação histórica do Epcot está em andamento no Walt Disney World Resort, que contará com uma fonte de entrada reimaginada em frente à Spaceship Earth. Já o “Mickey e Minnie’s Runaway Railway” é a mais nova atração do Disney’s Hollywood Studios, e usa uma nova tecnologia para dar vida ao mundo dos desenhos animados.
  • O Flamingo Mingle no Discovery Cove é uma experiência animal nova e exclusiva onde os hóspedes podem alimentar-se e aprender sobre flamingos ao ar livre.
  • No Legoland Florida Resort, o novo Brickbeard’s Watersports Stunt Show apresenta um novo pirater feminino de Lego, música original e acrobacias de wakeboard a esqui pirâmides. Um novo filme em 4-D também estreará na primavera de 2021.
  • No Icon Park na International Drive, o The Museum of Illusions Orlando, inauguado em janeiro, é uma experiência de “entretenimento educacional” com 50 exposições interativas, envolventes e mentalmente enganosas baseadas na matemática, ciência e psicologia. Já o In The Game Icon Park, um centro de entretenimento familiar e fliperama com 70 jogos, experiências de realidade virtual, escapadelas temáticas e muito mais, estreia em março. Por fim, o Icon Park SlingshotTM, com inauguração neste verão, é o passeio de estilingue mais alto do mundo a 300 pés, e o Icon Park Drop Tower também abre neste verão, como a mais alta grátis do mundo torre suspensa de pé a 430 pés de altura.
  • Na International Drive, a nova atração interna Dezerland Park inclui a mais longa dupla go-pistas de kart na Flórida, um parque de trampolins e um museu de automóveis.
  • O WonderWorks, um parque de diversões coberto com foco em ciências conhecido por suas vantagens edifício abaixo, abre uma nova exposição STEM explorando as camadas da Terra em março.
  • O maior festival de música ao ar livre: como o primeiro festival de música socialmente distanciado dos EUA Do Dr. Phillip Center, o Festival Frontyard ao ar livre oferece entretenimento de shows musicais a comédia para o público em cápsulas inovadoras ao ar livre. Os clientes podem reservar um espaço privado, caixa elevada para até cinco pessoas, com 6 pés de distância entre si, e pode pedir comida e bebidas.
  • Nova experiência de compra: The Mall at Millenia está oferecendo um novo Personal Stylist gratuito de duas horas sessões, bem como experiências de compras pessoais que incluem até hotéis entrega de compras.
  • Aniversários: Semana Anual de Memória do Pulso, de 5 a 12 de junho, inclui uma Comunidade Rainbow Run, exposições históricas, exibições de artistas locais e o Pulse Annual Cerimônia de Lembrança para homenagear o marco de 5 anos das 49 vidas perdidas em 12 de junho de 2016 na boate Pulse.
  • No Kennedy Space Center Visitor Complex, há uma nova experiência de vários andares projetado para exploradores espaciais de 2 a 12 anos. É o Planet Play é um ambiente interno e interativo de atividades que traz o espaço para a terra.
  • A nova propriedade value com tema costeiro do Universal Orlando Resort, Dockside Inn e Suites, inaugurada em 15 de dezembro de 2020, tem taxas a partir de US$ 79 por noite.
  • Para um gostinho da paisagem urbana de Orlando, o AC Hotel Orlando Downtown, acaba de inaugurar.
Receba nossas newsletters