Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

VOA Hotéis prevê chegar a 350 hotéis em sua carteira em 2021

WhatsApp-Image-2021-04-21-at-09.26.34

Karol Garret, head Comercial, Distribuição e Performance da VOA

Fundada em outubro de 2019, a VOA Hotéis é uma rede digital de hotéis com o conceito principal de fazer os hoteleiros ganharem mais dinheiro. A startup se propõe a profissionalizar a hotelaria independente do país com a dimensão dos empreendimentos de rede, atuando em tecnologia, revenue management, distribuição, treinamento e padronização. E neste momento delicado para o turismo, uma startup conseguiu expandir e levar consigo dezenas de parceiros.

A VOA aumentou sua carteira de clientes mesmo numa fase onde o setor amarga prejuízos por conta da pandemia. Em junho de 2020, a rede digital de hotéis tinha 50 unidades no portfólio em 26 destinos. Hoje, totaliza 85 estabelecimentos em 35 diferentes localidades. Para este ano, a VOA prevê chegar a 350 hotéis em sua carteira. Além disso, está ampliando a equipe de executivos comerciais para que esses estejam nos principais polos de clientes a nível nacional.

Com um modelo de negócios baseado na venda de uma rede hoteleira focada em gestão tech, a empresa leva soluções e tecnologia para dentro de hotéis, muitas vezes, com gestão familiar. Entre elas: distribuição e precificação. A primeira melhora a taxa de ocupação do hotel. A segunda possibilita chegar a um preço correto de acordo com a demanda existente e com o momento em que a região está vivendo.

“Através do nosso software de distribuição online de inventário, temos a possibilidade de ter um alcance muito maior a nível de presença nos principais canais de vendas. Estamos sempre atrás de novos parceiros para ampliar a presença dos hotéis a nível global, aumentando o share e a distribuição de clientes de uma forma homogênea”, disse Karol Garret, head Comercial, Distribuição e Performance da VOA.

A nova rede de hotéis, é liderada por José Eduardo Mendes, co-fundador e CEO por quase 10 anos do Hotel Urbano.

Receba nossas newsletters