Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

W South Beach anuncia novo diretor de Finanças para desenvolvimento da marca

George Adel

George Adel

Dentro de um programa de investimentos contínuos desde sua inauguração, lá em 2009, o W South Beach, em Miami, anunciou esta semana George Adel como novo diretor de Finanças. George terá a de missão criar novas estratégias no que diz respeito a preços, distribuição e desenvolvimento da marca.

“Estamos entusiasmados em ter George gerenciando a receita para o W South Beach”, disse o gerente geral Rick Ueno, complementando que George traz uma compreensão profunda de gestão de receitas e sucesso comprovado em vendas. “Estamos animados em recebe-lo como uma aquisição importante para a equipe de liderança”.

Nativo do Egito, Adel é bacharel em Gestão de Turismo e Hotel pela Universidade de Helwan, no Cairo. O executivo tem um perfil inovador com mais de 13 anos de experiência em hotéis de luxo em todo o mundo. Para a unidade, ele será fundamental para alcançar as metas e objetivos direcionados, desempenhando um papel vital na condução de receita máxima para o hotel já que conseguiu adequação de receita para vários hotéis, incluindo Seychelles e Qatar.

Receba nossas newsletters