Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

W South Beach registra 34% a mais de brasileiros em relação a 2012

O W South Beach, localizado em Miami, termina o primeiro semestre de 2013 com resultados positivos. De acordo com Samantha Spurgeon, diretora de vendas e marketing do hotel, o crescimento no numero de hóspedes brasileiros chegou a 34% se comparado ao mesmo período no ano passado. A expectativa é de que esse número cresça ainda mais na segunda metade do ano, já que o mês de dezembro representa a época mais movimentada da cidade, em função de celebrações como Natal e Ano Novo, podendo chegar a um crescimento total de 39%. A receita gerada pelos hospedes brasileiros também cresceu 35% comparado ao mesmo período em 2012.

Mesmo com a alta do dólar, as viagens internacionais continuam a crescer no Brasil. Compras e entretenimento são os atrativos que mais impulsionam a busca por cidades norte-americanas e, em especial Miami, na qual prevê um aumento de 14% de viajantes brasileiros ao país em 2013. Outro fator relevante é a enorme oferta de voos diretos saindo das principais capitais do Brasil – a American Airlines, por exemplo, opera mais de 50 voos semanais saindo de 09 cidades do país para Miami. Com um balanço animador, o W South Beach tem apostado cada vez mais no mercado brasileiro, com escritório de assessoria de imprensa nacional, e um alto investimento em profissionais que falam a língua portuguesa, onde pelo menos 49 membros da equipe de Miami falam português.

Receba nossas newsletters