Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Walt Disney World Resort: hotel de Star Wars abre em 2022

05

Entrada do hotel que será aberto em 2022

O Star Wars: Galactic Starcruiser, um hotel de luxo com tema de Guerra nas Estrelas que está sendo construído atualmente perto do Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em Orlando, abrirá as portas em 2022. Desde o momento da chegada do hóspede até o momento de sua partida, ele será mergulhado numa história de Star Wars onde suas decisões e ações – ou até mesmo conversas – determinarão como sua jornada pessoal se desenrola.

04

Visitante entrará em um pod de lançamento especial e deixará seu mundo para trás

A aventura começa no terminal Star Wars: Galactic Starcruiser, onde todos se reunirão antes de partir para seu destino intergaláctico. O visitante entrará em um pod de lançamento especial e deixará seu mundo para trás enquanto faz um salto no hiperespaço, por duas noites. Será possível ver através das janelas de exibição enquanto se aproxima do cruzador estelar Halcyon, lar dos hóspedes nas próximas duas noites.

01

Hóspede terá a oportunidade de treinar nos métodos antigos do sabre de luz

É lá que os hóspedes passarão suas duas próximas noites, como se estivesse num navio, isolado de tudo, com acesso apenas à área de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Hollywood Studios. Na chegada do pod, a Star Wars: Galactic Starcruiser ganha vida. Durante a sua estadia a bordo, será possível interagir com um grupo eclético de personagens.

02

hóspedes passarão duas noites no hotel de luxo

Conforme a jornada continua, o hóspede terá a oportunidade de treinar nos métodos antigos do sabre de luz, aprender mais sobre o funcionamento interno do cruzador estelar Halcyon e até mesmo embarcar num transporte para o planeta Batuu para continuar sua aventura.

Receba nossas newsletters