Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Em Orlando, Disney inaugura Grand Floridian Spa no dia 26 de janeiro

A novidade oferecerá aos hóspedes uma série de tratamentos de estética e massagens a partir deste mês.

A novidade oferecerá aos hóspedes uma série de tratamentos de estética e massagens a partir deste mês.

O Grand Floridian Spa, mais novo SPA da Disney, abrirá suas portas no próximo dia 26 de janeiro, no Walt Disney World Resort, na Flórida. A novidade trará para o empreendimento uma gama de opções de massagens e tratamentos estéticos que prometem revigorar a mente e o corpo.

Construído no estilo vitoriano do Disney’s Grand Floridian Resort, o SPA busca “transportar” os hóspedes para um tranquilo jardim da Flórida, onde experimentará serenidade através da combinação de uma iluminação relaxante e música reconfortante.

Os hóspedes do The Grand Floridian Spa podem escolher entre uma variedade de tratamentos e massagens, como o The Grand Massage ou Massage for Two, que incorpora loções botânicas e outros elementos para liberar a tensão e a fadiga , além de reabastecer a mente, o corpo e o espírito. Ou relaxar com o Tratamento Hidratante Renovação da Natureza, que combina uma esfoliação de corpo inteiro com uma massagem botânica hidratante.

Uma gama completa de serviços de salão também está disponível, incluindo cortes de cabelo, tratamentos de manicure e pedicure, entre outros. Os tratamentos de unhas do Grand Floridian Spa por exemplo, proporcionam a melhor experiência de mimos com esfoliação, máscara, massagem e opção de esmalte.

Os hóspedes do SPA também são convidados a visitar uma sala de relaxamento antes ou depois de seus tratamentos.

“À medida que reabrimos outra área do Walt Disney World Resort, continuamos a manter a segurança de nossos hóspedes e membros do elenco em mente. O que não mudou é o serviço incrível que os membros do The Grand Floridian Spa oferecem, e eles mal podem esperar para recebê-lo de volta para uma experiência verdadeiramente “grande”, explicou Rachel Monnier, gerente de comunicações da Walt Disney World Resort.

As reservas antecipadas são altamente recomendadas e podem ser feitas online a partir de hoje (11), para reservas a partir de 26 de janeiro de 2022.

 

Receba nossas newsletters