O WAM Group chegou a marca de 1 milhão de hóspedes em 2023. Os resultados são respaldados por mudanças na gestão do grupo. Tanto é que a receita cresceu 20% em comparação a 2022, somente na hotelaria, enquanto parques já receberam mais de 800 mil visitantes este ano.
“Nosso modelo de negócio democratiza o Turismo Brasileiro. Estamos presentes nos melhores destinos, oferecemos experiências de férias únicas aos nossos clientes e nos destacamos em quesitos como estrutura e preço. Nosso foco é ser sempre a primeira opção quando os brasileiros pensarem em viajar”, destacou o CEO do grupo, Lucas Fiuza. “Os resultados estão vindo graças ao comprometimento de todos os colaboradores e parceiros”, complementou.
O WAM Group ainda anunciou parcerias inovadoras e estratégicas, com por exemplo a Mega Dreams, agência de estratégia digital de João Mendes, responsável por grandes cases de sucesso no digital e vasta expertise na gestão de reputação e presença digital, e a Up Music, produtora responsável pelo maior réveillon da história de Caldas Novas, o Puxadinho 2024, que traz nomes como Ícaro & Gilmar e Zé Neto & Cristiano em evento de encerramento de 2023 no Water Park.
Já na hotelaria do grupo, os números superaram todas as expectativas. “Havíamos orçado uma receita de 13% acima do ano anterior e já conseguimos atingir mais de 20% acima de 2022, considerando apenas o período de janeiro a outubro deste ano. Tivemos um crescimento importante na ocupação, mas principalmente na Diária Média”, explica.
VERÃO – Os hotéis WAM Experience preveem novos recordes na temporada de verão, uma vez que já contam com um aumento no faturamento de cerca de 18% em comparação a novembro de 2022. “Estamos em um momento muito importante na rede. O impacto das medidas que estamos implementando já começou a apresentar reflexos na experiência do cliente. Vamos superar as expectativas dos nossos hóspedes esse ano”, ressalta.