Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

WAM Hotéis promove 12 horas de promoções nesta sexta (26)

A WAM Hotéis terá 12 horas ininterruptas de promoções exclusivamente nesta sexta-feira (26). por meio do telefone 0800 620 7575. As operações acontecerão das 8h às 20 horas com reservas para qualquer data de 26 de novembro de 2021 a dezembro de 2022, exceto o Réveillon.

Ondas Praia Resort na Bahia

Ondas Praia Resort na Bahia

“Pensamos numa estratégia muito assertiva e de valor para que os nossos públicos possam aproveitar. Com a demanda reprimida que tivemos nos últimos meses, acho que a data tem tudo para ser um case de recorde de vendas e que os clientes concretizem os planos de descanso e lazer”, ressalta Jardel Almeida, diretor de vendas da WAM Hotéis.

Entre as opções, há os estabelecimentos Ondas Praia Resort na Bahia, o luxuoso Dom Pedro Laguna no Ceará, a pousada Là-Bas em Campos do Jordão, no interior de São Paulo e o Solar Pedra da Ilha em Santa Catarina. Além deles, oito empreendimentos da marca, por meio do Prive Hotéis e Parques, em Caldas Novas (GO), também integram as opções.

“A vontade de viajar é pujante para a maioria de nós, mesmo assim, não podemos afirmar que o turismo já retomou com sua força total, mas estamos no caminho esperando que isso ocorra em breve”, declara.

Além do valor promocional, o Ondas Praia Resort, empreendimento All-Inclusive da WAM Hotéis na cidade de Porto Seguro (BA), também oferece cortesia para crianças de até 5 anos de idade desde que estejam no mesmo quarto dos adultos pagantes.

Já o Dom Pedro Laguna (CE), além da cortesia para crianças de até 12 anos alocadas no mesmo quarto dos adultos pagantes, disponibiliza transfer gratuito para o Beach Park. O Solar Pedra da Ilha, que fica em Penha (SC), também oferece cortesia para crianças de até 12 anos se hospedados no quarto dos pais e transfer gratuito para o Beto Carrero World.

Em Caldas Novas (GO), a WAM Hotéis oferece oito diferentes opções de hospedagem, além de café da manhã incluso, dependendo do número de diárias, e cortesia para até duas crianças de até 12 anos de idade, desde que estejam hospedadas na mesma acomodação que os adultos pagantes. Há também o parcelamento em até 10 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50) e acesso gratuito aos parques aquáticos do Privé Diversão (Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube).

Receba nossas newsletters