Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Warner Bros inaugura seu hotel inédito em Abu Dhabi em novembro

630x355

Localizado ao lado do Warner Bros. World Abu Dhabi, o maior parque temático coberto do mundo, o WB Abu Dhabi oferecerá 257 quartos com obras de arte de algumas das produções mais queridas da empresa

O Warner Bros. Abu Dhabi, o único hotel da Warner Brothers no mundo, será inaugurado em Yas Island, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 11 de novembro de 2021, com direito a museu para os filmes e programas de TV da produtora, os convidados ficarão imersos em sua história. De Looney Toons a Westworld, os hóspedes podem desfrutar de uma série de atrativos, como serviço de quarto familiar feito pelo Looney Toons  ou a icônica fonte “Friends” localizada fora da entrada principal do hotel.

Localizado ao lado do Warner Bros. World Abu Dhabi, o maior parque temático coberto do mundo, o WB Abu Dhabi oferecerá 257 quartos com obras de arte de algumas das produções mais queridas da empresa. Há ainda cinco opções gastronômicas diferentes, desde o Sidekicks, o restaurante de cozinha internacional, até o The Directors’s Club, de alto padrão.

O WB Abu Dhabi também oferece vistas de 360 ​​graus da cidade, do parque temático e do mar. Uma piscina infinita, spa, academia e clube infantil também estão presentes. O hotel também fica a uma curta caminhada de outra atração, o Yas Waterworld, e está prestes a se tornar um membro da Hilton’s Curio Collection.

“Abrir as portas do primeiro hotel da marca Warner Bros. é um momento com que sonhamos há muito tempo e é magnífico. A equipe de entretenimento temático da Warner Bros. e nossos incríveis parceiros no Miral e no Hilton, projetaram isso pensando nos fãs e organizaram uma experiência de hospitalidade excepcional que oferece aos hóspedes de todo o mundo uma maneira única de se conectar ainda mais com as marcas icônicas da Warner Bros. franquias e personagens que eles amam”, disse Pam Lifford, presidente da WarnerMedia Global Brands and Experiences.

Receba nossas newsletters