Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor Hoteis apoia projeto cultural ‘Vem, Futuro!’

Foto Terreo Windsor Hoteis apoia projeto cultural ‘Vem, Futuro!’

Centro cultural Futuros – Arte e Tecnologia (Divulgação)

O projeto “Vem, Futuro!” chega ao Rio de Janeiro com uma vasta programação cultural no museu Futuros – Arte e Tecnologia, antigo Centro Cultural Oi Futuro, no Flamengo. Esse é o primeiro ano que a Rede Windsor Hoteis apoia a iniciativa que busca democratizar o acesso à experiência em arte, ciência e tecnologia.

“A nossa Rede acredita que a educação e a cultura são fundamentais para o desenvolvimento do país, fazer parte dessa iniciativa é contribuir para as pessoas que, muitas vezes, não tem acesso a esse tipo de lazer, possam inserir passeios e atividades como essas no cotidiano da família, fazendo com que as crianças possam se interessar cada vez mais pela busca do aprendizado e conhecimento”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

O “Vem, Futuro!” é um projeto pensado para compor parte da programação cultural do Futuros, alinhado à tendência internacional de diversidade de fontes de investimento em espaços culturais e, com novo nome e projetos, abriu as portas para recursos de outros patrocinadores.

“O Oi Futuro acredita no coletivo. E nada melhor do que a união de empresas e de pessoas com o objetivo de preservar e fomentar a cultura. Esse projeto é de enorme importância para a cidade do Rio, seus moradores e visitantes, porque amplia e democratiza o acesso à arte”, destaca Sara Crosman, presidente do Oi Futuro.

O centro cultural Futuros – Arte e Tecnologia conta com uma programação diversa que aposta na convergência entre arte contemporânea, ciência e tecnologia, recebendo cerca de 100 mil visitantes por ano. O espaço abriga galerias de arte, um teatro multiuso, um bistrô e o Musehum – Museu das Comunicações e Humanidades, que detém um acervo de mais de 130 mil peças históricas sobre as comunicações no Brasil.

Receba nossas newsletters