Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor lança campanha ‘Bora Viajar’ com pacotes promocionais

windsor

O pacote Passaporte Família voltado para os clientes que pretendem se hospedar com crianças de até 10 anos

A Rede Windsor Hoteis lançou a campanha “Bora Viajar” para incentivar turistas a aproveitarem o melhor do verão ao visitar destinos de praia, como o Rio de Janeiro, ou aproveitar suas unidades em Brasília. Os clientes que realizarem reservas neste mês, poderão desfrutar da hospedagem até junho deste ano, com condições especiais nos pacotes “Passaporte Família” e “Saia da Rotina Brasília”, além de acomodações para até seis pessoas.

Para realizar a campanha, a empresa se baseou na busca das pessoas por opções seguras de diversão no verão, mesmo durante a pandemia de Covid-19. A ação tem como condições especiais, a possibilidade de upgrade de categoria, early check-in, late check-out, todos mediantes disponibilidade. No Rio de Janeiro, ainda há 20% de desconto em alimentos e bebidas, exceto os itens disponibilizados no frigobar dos apartamentos.

“Sabemos que o verão é uma das épocas mais procuradas por turistas de vários pontos do Brasil, por isso buscamos focar o conceito da campanha em reforçar toda a leveza e felicidade que a estação proporciona, mesmo em momentos difíceis. Queremos mostrar que ainda é possível se divertir em família e aproveitar uma das estações mais esperadas do ano, por isso resolvemos juntar os nossos melhores pacotes promocionais em uma só campanha para reforçar o compromisso com os nossos hóspedes que querem unir sol, lazer, segurança e família em um mesmo ambiente. Vale ressaltar que os clientes podem reservar agora e desfrutarem da hospedagem até fim de junho, com o intuito de atender às famílias que aproveitam janeiro para planejar suas viagens”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

O pacote Passaporte Família voltado para os clientes que pretendem se hospedar com crianças de até 10 anos, com no mínimo duas diárias, nos hotéis do Rio de Janeiro, inclui café da manhã, uma refeição diária por pessoa (almoço ou jantar). De acordo com a disponibilidade, o hotel ainda oferece early check- in, às 12h, e late check-out, às 14h.

O​s hotéis que oferecem o Passaporte Família são o Windsor Florida (Flamengo), ​Windsor Excelsior (Copacabana), o Windsor Leme e o Windsor Barra. Com tarifas a partir de R$ 420 + taxas (valor referente ao Windsor Florida), em que os hóspedes podem acomodar até 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças de até 10 anos) em um único ambiente.

Além do pacote, a Rede ainda possui acomodações que comportam até seis pessoas, como é o caso dos hotéis da Zona Sul: Windsor Leme, Windsor Florida, Windsor Plaza – além do Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca.

Em Brasília, o pacote Saia da Rotina – Verão em Brasília oferece early check in a partir das 10h incluindo café da manhã; late check out até as 16h; café da manhã incluído na diária; um Welcome Drink por pessoa; e 15% de desconto na Feijoada de final de semana do Windsor Plaza Brasilia por pessoa (todos os sábados).

Receba nossas newsletters