Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor lança campanha em Brasília com noite cortesia e remarcação sem custo

WindsorPlazaBrasilia (2)

Clientes que pretendem se hospedar na Rede até 28 de dezembro devem fazer reservas acima de três diárias para ganhar uma noite cortesia nos hotéis Windsor Brasília e Windsor Plaza Brasília (foto)

A Rede Windsor promove a campanha “Aproveite + Brasília”, com condições especiais para hospedagem na cidade nos fins de semana, como uma noite cortesia para reservas feitas até o dia 28 de dezembro e remarcação de data sem custo.

“Para realizar a campanha, a empresa se baseou na necessidade de movimentar a economia nacional, especialmente o setor de Turismo, um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. Com a dificuldade de realizar grandes deslocamentos e com sanções impostas por alguns países, a intenção é estimular que os turistas pensem em visitar a cidade até mesmo de transporte terrestre”, informou o Windsor.

Os clientes que pretendem se hospedar na Rede até 28 de dezembro devem fazer reservas acima de três diárias para ganhar uma noite cortesia nos hotéis Windsor Brasília e Windsor Plaza Brasília (de quinta a domingo). Para os clientes que decidirem remarcar a hospedagem após a realização da reserva, a alteração poderá ser feita sem custo desde que aconteça até sete dias antes da data agendada.

“Sabemos que neste momento, muitas pessoas estão optando em conhecer cidades vizinhas essa é uma ótima opção para quem quer sair um pouco da rotina. As viagens de carro, por exemplo, serão muito mais exploradas nos próximos meses e Brasília é um destino incrível que tem muito a oferece.”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Windsor Hoteis.

Receba nossas newsletters