Com a estratégia de atrair turistas dos estados mais próximos para a cidade do Rio pós-isolamento social, a Rede Windsor lançou campanha “O Mundo no Rio”. A ação consiste em valorizar os principais atrativos da cidade, proporcionando uma experiência internacional para o viajante sem sair do país. Para o lançamento, o Windsor investiu em tarifas e condições especiais, como noite cortesia para reservas feitas até fim de julho com possibilidade de hospedagem até dezembro.
A proposta da campanha é apresentar um amplo roteiro tendo como foco monumentos históricos, pontos turísticos, gastronomia, cultura e esportes que costumam ser valorizados em outros países, mas que, de certa forma, podem ser desfrutados no Rio de Janeiro. Para realizar a campanha, a empresa se baseou na necessidade de movimentar a economia nacional, especialmente o setor de Turismo, um dos mais afetados pela pandemia do novo coranavírus.
Os clientes que pretendem se hospedar na rede até 28 de dezembro, têm até o dia 31 de julho para fazer reservas acima de quatro diárias e ganhar uma noite cortesia nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tijuca. Já para os hotéis localizados no Flamengo e no centro da cidade, a noite grátis já será concedida acima de três diárias.
“O conceito da campanha levou em conta o estilo de vida do carioca, empregando cores quentes que traduzem bem o nosso clima, já que na cidade é verão o ano inteiro. As peças também trazem arranjos florais traduzindo a tropicalidade do Brasil, além de sofisticação com o uso de belas imagens de atrações nacionais e internacionais, contando sempre com a presença de personagens e frases descontraídas, ressaltando o estilo informal e praiano da cidade”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.