Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor lança campanha para atrair turistas de estados próximos ao Rio

windsor barra

Os clientes que pretendem se hospedar na rede até 28 de dezembro, têm até o dia 31 de julho para fazer reservas acima de quatro diárias e ganhar uma noite cortesia nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tijuca

Com a estratégia de atrair turistas dos estados mais próximos para a cidade do Rio pós-isolamento social, a Rede Windsor lançou campanha “O Mundo no Rio”. A ação consiste em valorizar os principais atrativos da cidade, proporcionando uma experiência internacional para o viajante sem sair do país. Para o lançamento, o Windsor investiu em tarifas e condições especiais, como noite cortesia para reservas feitas até fim de julho com possibilidade de hospedagem até dezembro.

A proposta da campanha é apresentar um amplo roteiro tendo como foco monumentos históricos, pontos turísticos, gastronomia, cultura e esportes que costumam ser valorizados em outros países, mas que, de certa forma, podem ser desfrutados no Rio de Janeiro. Para realizar a campanha, a empresa se baseou na necessidade de movimentar a economia nacional, especialmente o setor de Turismo, um dos mais afetados pela pandemia do novo coranavírus.

Os clientes que pretendem se hospedar na rede até 28 de dezembro, têm até o dia 31 de julho para fazer reservas acima de quatro diárias e ganhar uma noite cortesia nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tijuca. Já para os hotéis localizados no Flamengo e no centro da cidade, a noite grátis já será concedida acima de três diárias.

“O conceito da campanha levou em conta o estilo de vida do carioca, empregando cores quentes que traduzem bem o nosso clima, já que na cidade é verão o ano inteiro. As peças também trazem arranjos florais traduzindo a tropicalidade do Brasil, além de sofisticação com o uso de belas imagens de atrações nacionais e internacionais, contando sempre com a presença de personagens e frases descontraídas, ressaltando o estilo informal e praiano da cidade”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

Receba nossas newsletters