Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor lança Passaporte Família em hotéis do Rio

windsor barra

Os hotéis que oferecem o Passaporte Família são o Windsor Florida, Windsor Excelsior, o Windsor Leme e o Windsor Barra (foto)

A Rede Windsor Hoteis lançou um o Pacote Passaporte Família, que oferece uma série de benefícios para os clientes que pretendem se hospedar com crianças de até 10 anos, com no mínimo duas diárias, nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tijuca.

Os benefícios do pacote incluem café da manhã, uma refeição diária por pessoa (almoço ou jantar) e estacionamento gratuito (exceto no Windsor Leme). De acordo com a disponibilidade, o hotel ainda oferece early check- in, às 11h, e late check-out, às 16h.

Os hotéis que oferecem o Passaporte Família são o Windsor Florida (Flamengo), Windsor Excelsior (Copacabana), o Windsor Leme e o Windsor Barra. Com tarifas, a partir de R$ 365 + taxas (valor referente a uma diária), os hóspedes ainda podem optar em comportar até 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças de até 10 anos) em um único quarto ou em dois espaços integrados.

Além do pacote, a rede ainda possui acomodações que comportam até seis pessoas, como é o caso dos hotéis da Zona Sul: Windsor Leme, Windsor Florida, Windsor Plaza – e na Barra da Tijuca, o Windsor Marapendi.

Graças a uma parceria fechada com a Unidas, os clientes da Rede Windsor possuem 10% de desconto na locação de veículos. Já os clientes Unidas também são beneficiados com o mesmo percentual de desconto em hospedagem e também estacionamento gratuito (mediante disponibilidade).

Protocolos

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde). A empresa também tem investido em treinamentos constantes e readequação dos seus serviços.

Receba nossas newsletters