Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor lança série de pacotes promocionais para reservas até o fim de julho

A Rede Windsor lançou uma série de pacotes especiais para reservas realizadas até o fim de julho, entre eles o Família Plan + SPA, o Passaporte Família, o Família Plus e o Pacote Família. No Family Plan, no Windsor Barra, a rede oferece como benefício até duas massagens relaxantes de 40 minutos para os adultos e até 2 mini escalda-pés para crianças por apartamento aos fins de semana (sexta, sábado e domingo).

windsor barra

Windsor Barra

No Passaporte Família, os hóspedes podem reservar o apartamento para até 4 pessoas (2 adultos + 2 crianças até 10 anos) incluindo além do café da manhã, uma refeição por dia no restaurante do hotel. O pacote está disponível nos hotéis da zona sul do Rio de Janeiro, como Windsor Excelsior, Windsor Florida e Windsor Leme, além do Windsor Barra (Barra da Tijuca) e nas unidades de Brasília (DF), Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasilia.

Já o Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca (RJ), oferece duas opções de pacotes: Família Plus, com apartamentos integrados para até seis adultos, ou três adultos e três crianças de até 10 anos, e o pacote Família, para quatro adultos e duas crianças de até 10 anos. Este último, também é oferecido pelo Windsor Leme, Windsor Florida e Windsor Excelsior.

Todas os pacotes contam com benefícios exclusivos, mediante disponibilidade, early check-in, a partir das 12h, e late check-out, às 14h, além de estacionamento gratuito nos hotéis Windsor Florida, Windsor Barra e Windsor Brasilia. As promoções são exclusivas para compras no site ou pela Central de Reservas.

No caso do Family Plan + SPA, as reservas deverão ser efetuadas diretamente no Windsor Barra pelo telefone (21) 2190-5000 ou por e-mail [email protected]. Após fazer a reserva é só entrar em contato com o SPA para agendar o horário: [email protected]/ (21) 99732-9710.

Receba nossas newsletters