Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor Palace retoma atividades em Copacabana

windsor

O hotel fica próximo dos principais pontos turísticos do Rio

O Windsor Palace retomou suas atividades em Copacabana (RJ), com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde). A rede ainda tem investido em treinamentos constantes e readequação dos seus serviços. Em meio a pandemia, o Windsor manteve 11 dos seus 16 hotéis, no Rio e em Brasília, abertos durante todo o isolamento.

O hotel fica próximo dos principais pontos turísticos do Rio, como Forte de Copacabana, Praia do Leme, Pão de Açúcar, Praia Vermelha e Pista Gago Coutinho entre outros. A unidade conta com piscina, academia, bar, estacionamento privativo, além de oferecer café da manhã e serviço de translado para check out.

Entre a série de campanhas que a Rede está promovendo para movimentar o turismo local, o Windsor Palace participa da “Mais Rio por Menos” com 30% de desconto em hotéis da Zona Sul (California, Excelsior, Plaza, Florida, Palace e Leme), Barra da Tijuca (Marapendi e Barra) e Centro (Asturias e Guanabara), para hospedagem de 16 a 30 de outubro. As reservas devem ser realizadas até 30 de outubro, pelo site da Rede (windsorhoteis.com).

“A Rede Windsor acredita muito na retomada do turismo do Rio. Nosso público está muito forte em Minas e São Paulo e dar essa oportunidade deles de conhecerem melhor a cidade e experimentam não apenas a qualidade e excelência de sempre, mas também total segurança aos hóspedes. Esse é o nosso objetivo”, diz Bianca Rodrigues, gerente comercial da Rede,

Receba nossas newsletters