Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor prepara festa de Réveillon com descontos de até 20%

windsor leme

Windsor Leme faz parte dos hotéis com desconto

A Rede Windsor anunciou a programação especial em suas unidades para o Réveillon, além de pacotes de hospedagem com desconto e benefícios exclusivos para a data. No período de 29 de dezembro a 2 de janeiro, os hotéis da rede no Rio de Janeiro oferecem até 20% de desconto para compras realizadas no site windsorhoteis.com até 23 de novembro, com exceção do Windsor Barra, Windsor Marapendi, Windsor Oceanico, Windsor Plaza e Windsor Palace.

Todos os hotéis oferecem cortesia para crianças até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais (em categorias que acomodam até 3 pessoas), porém no Miramar by Windsor, o benefício é estendido para crianças até 8 anos. Para desfrutar desse pacote,  em algumas unidades é preciso fazer a reserva com o mínimo de três noites dentro desse período.

As unidades cariocas que não possuem programação de Réveillon também fazem parte do pacote especial de hospedagem para o período com diárias a partir de R$ 427 + taxas (Windsor Guanabara).

Serviço para não-hóspedes

Os hotéis também irão oferecer o serviço para não hóspedes com mesas que serão compartilhadas apenas entre a família ou membros do mesmo grupo, seguindo todas as medidas de distanciamento. As unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi, localizadas na Barra da Tijuca, contarão com queima de fogos.

A ceia com buffet especial assistido incluindo o pacote de bebidas será oferecida nos hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi (Barra da Tijuca) e também na zona sul nas unidades Miramar by Windsor, Windsor California, Windsor Excelsior, Windsor Leme e Windsor Florida, com valores a partir de R$ 430 para compras realizadas até 30 de novembro.

Crianças terão condições especiais para as festas em todas as unidades. De até 5 anos terão cortesia, acompanhados de adulto pagante, de 6 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto, e crianças a partir de 11 anos pagam o valor integral. As unidades ainda parcelam o valor da ceia em até 3 vezes no cartão de crédito.

Em alguns hotéis da Zona Sul, a programação ainda conta com DJ sendo uma ótima escolha para quem busca diversão, como é o caso dos hotéis Miramar by Windsor, Windsor Florida, Windsor Leme e Windsor Excelsior. As duas últimas unidades terão música ao vivo em seus restaurantes, assim como acontecerá nos hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi.

Receba nossas newsletters