Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor promove campanha do agasalho em Brasília e no Rio

windsor barra

No Rio, os pontos de arrecadação serão os hotéis Windsor Barra (foto), Windsor Leme e Windsor Florida

A Rede Windsor Hoteis promove a campanha do agasalho, até o dia 28 de junho, para beneficiar pessoas atendidas por instituições do Rio de Janeiro e de Brasília. No Rio, os pontos de arrecadação serão os hotéis Windsor Barra, Windsor Leme e Windsor Florida. Já na capital federal, as doações podem ser entregues no Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasília.

“Sabemos que muitas pessoas perderam o emprego e estão sem recursos em razão da pandemia, a nossa intenção é contribuir para amenizar um pouco essa situação, especialmente agora que a estação mais fria do ano se aproxima. Contamos com a colaboração de todos para que possamos beneficiar o maior número possível de pessoas nas duas cidades”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

No Rio, a campanha irá beneficiar moradores da Comunidade Santa Marta, por meio da Escola de Artes do Spanta, um dos projetos apoiados pela Rede Windsor, que consiste em ofertar aulas de instrumentos musicais e artes cênicas para crianças e adolescentes da localidade. Essa já é a quarta campanha que a Rede faz em parceria com a ONG, nas três primeiras edições, focadas na arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal, a empresa conseguiu doar quase mil itens.

Em Brasília, a Rede Windsor, realiza a primeira campanha de arrecadação em parceria com o Lar de São José, entidade que acolhe 70 crianças e adolescentes, vítimas de exploração, maus tratos e violência doméstica. A ONG atua em parceria com a Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal e Conselhos Tutelares, proporcionando atendimento integral e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação e lazer.

Receba nossas newsletters