Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wish Foz do Iguaçu leva prêmio no World Travel Awards

unnamed (1)

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como um dos maiores prêmios em viagens e turismo

O Wish Foz do Iguaçu levou o prêmio de Melhor Resort para Famílias da América do Sul, concedido pelo terceiro ano (2017, 2018 e agora 2020) pelo World Travel Awards. O Wish Resort Foz do Iguaçu passou por grande reestruturação desde a sua aquisição pelo Grupo GJP (em 2009).

São 215 apartamentos, sete piscinas para adultos e crianças, jacuzzis, trilhas, arvorismo, pista de cooper, parede de escalada, sauna, três restaurantes, sendo um deles de culinária italiana (Giardino), outro de carnes nobres argentinas (The Grill), além do Golf Grill (café da manhã, almoço e jantar buffet), adega climatizada, e o melhor: um dos maiores Kids Club do Brasil, com 500 metros quadrados e atividades de entretenimento diárias para toda a família.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como um dos maiores prêmios em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, infraestrutura, desenvolvimento do produto e desempenho dos negócios.

Receba nossas newsletters