Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

WTM-LA: AMR Collection segue batendo recorde de vendas no Brasil em 2022

01159C6C-0B06-4243-8E6E-189464512442

Equipe da AMR Collection na WTM-LA (Divulgação)

SÃO PAULO – O nome é AMR Collection e o sobrenome é recorde de vendas! Em tempos de muitos desafios por conta da retomada, a empresa passa por um momento único no mercado brasileiro. Após registrar crescimento de 60% em 2021, em relação ao melhor ano da série histórica, que foi 2018, a empresa começou 2022 com um ritmo ainda mais intenso de vendas.

Em entrevista ao M&E, o gerente de Marketing e Vendas da AMR Collection no Brasil, Ney Neves, revelou que 60% da meta de vendas para este ano já foi alcançada somente nos três primeiros meses. “Ou seja, temos quase 70% do que produzimos no ano passado já confirmado para 2022”, disse Ney.

Mas, para onde os brasileiros estão indo? Segundo Ney Neves, os três hotéis campeões de vendas no mercado brasileiro neste momento são: Now Emerald Cancún, o Dreams Sands Cancún e o Dreams Curaçao, que acabou tomando o lugar do Sunscape Curaçao no coração dos brasileiros. “Justamente por conta do luxo ilimitado. Estamos muito bem posicionados em Curaçao”, disse.

O gerente comentou ainda sobre a participação da AMR Collection na WTM-LA. “Uma participação espetacular. Investimos bastante este ano, por ser o lançamento oficial da nossa marca mãe no mercado, logo tivemos uma agenda muito bem montada, com os melhores players, superando assim nossas expectativas”, frisou.

UNIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE – Os programas de fidelidade da AMR e da Hyatt serão integrados em breve, tornando-se um só. Ney Neves está só esperando esta ação para continuar investindo em capacitações e ações de incentivo em conjunto com as operadoras para os agentes de viagens.

Receba nossas newsletters