Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Atrio espera ampliar portfólio e superar ocupação média de 65% até o final de 2023

Cesar Nunes foto EricRibeiro 2 Atrio espera ampliar portfólio e superar ocupação média de 65% até o final de 2023

Cesar Nunes, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atrio (Eric Ribeiro/M&E)

SÃOPAULO – A Atrio Hotel Management, operadora hoteleira responsável pela administração de 75 estabelecimentos de hospedagem em 49 cidades e capitais de todo o Brasil, totalizando 11 mil quartos, participa da WTM-LA, em São Paulo, em busca de novas oportunidades para ampliar seu portfólio e manter o crescimento dos últimos anos.

Desde 2018, a Atrio experimenta um crescimento exponencial, passando de 23 para os atuais 75 hotéis da marca Accor. A operadora tem unidades em cidades de grande e médio porte, inclusive em capitais do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Apesar de o mercado pós-pandemia ainda não superar os níveis de 2019, a Atrio fechou o primeiro trimestre de 2023 com média de ocupação de 65% nos hotéis que administra. “O passado mês de março foi o melhor da história da operadora em 35 anos de mercado. A nossa expectativa é replicar esse resultado nos próximos meses e fechar o ano com média de ocupação superior ao primeiro trimestre”, explica Cesar Nunes, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atrio.

As projeções positivas de recuperação começam a ficar mais claras, segundo o empresário, com a retomada do setor de eventos corporativos e atividades de entretenimento, incluindo grandes shows de música. “A tendência é que a ocupação suba paulatinamente, mas claro, desde e sempre que a atividade econômica também dê sinais de recuperação. O mercado depende do desempenho positivo da economia como um todo”, finalizou.

Receba nossas newsletters