Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

WTM-LA: Bahia Príncipe lança campanha para incrementar ocupação

Malena Omoldi, diretora comercial, e Gustavo Mesa, gerente comercial América Latina do Bahia Principe Hotels&Resorts

Malena Omoldi, diretora Comercial, e Gustavo Mesa, gerente Comercial América Latina do Bahia Principe Hotels & Resorts

SÃO PAULO – A expectativa da rede Bahia Príncipe Hotels & Resorts, passados dois anos sem negociar seus produtos de hospedagem luxo de maneira presencial, é alta e otimista. A rede anuncia para os próximos dias aqui na WTM Latin America, uma grande campanha de ofertas, com venda de pacotes promocionais para reforçar a retomada das atividades turísticas.

Com unidades na República Dominicana, México e Jamaica, no Caribe, e Espanha, todos empreendimentos são cinco estrelas, luxo e all inclusive. O turista/viajante brasileiro, de acordo com o gerente comercial da rede Bahia Príncipe para a América Latina, Gustavo Mesa, opta normalmente pelo destino Punta Cana, na República Dominicana. “Contudo, estamos neste momento de reencontro e negociações presenciais aqui na WTM buscando otimizar e diversificar nossas outras opções de hospedagem aos brasileiros”, assinalou.

O maior desafio para a rede atualmente é a conectividade, principalmente com o Brasil. Apesar do entrave, a confiança no mercado é grande e a expectativa de fechar 2022 com os níveis de ocupação de 2019 já está se confirmando: “Fechamos o primeiro trimestre deste ano com mais hóspedes que no mesmo período de 2019”, completou.

Receba nossas newsletters