Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

WTM Latin America e HRS Group discutem soluções para o segmento corporativo

Bianca Pizzolito, Laura Meneses, Phelipe Farah e Luciane Leite

Bianca Pizzolito, Laura Meneses, Phelipe Farah e Luciane Leite

A WTM Latin America continua focando em seu planejamento que pauta os “Encontros de Lideranças” neste ano. Esta semana, Luciane Leite, diretora da WTM-LA, se reuniu com o diretor da América Latina da unidade de negócios da Hotel Solutions (HRS Group), Phelipe Farah. O executivo, que gerencia a relação entre corporações e redes hoteleiras para os negócios com foco corporativo, trouxe para a reunião sugestões envolvendo o setor.

O encontro também contou com a presença de Laura Meneses, gerente de Marketing Latam da HRS Group para a América Latina, e Bianca Pizzolito, gerente de Vendas da WTM Latin America. Os executivos avaliaram as aberturas e possibilidades do mercado local, os rumos que o setor hoteleiro tem seguido nos últimos anos e as tendências no setor, entre outros vieses que fortalecem o segmento.

“Todos os segmentos dentro do setor turístico e de viagens são fundamentais para potencializar o mercado e fornecer soluções que atendam às mais variadas demandas. Viagens corporativas e comerciais têm, cada vez mais, ganhado força e a região latinoamericana tem se destacado mundo afora”, diz Luciane Leite. “As agendas são essenciais para avaliar demandas, tendências e oportunidades que conseguimos potencializar em conjunto.”

Receba nossas newsletters