Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham abre Days Inn no Paraná

201106_Days Inn by Wyndham Cascavel_page-0001

Hotel conta com 126 unidades

A Wyndham Hotels & Resort levou a bandeira Days Inn by Wyndham para o estado do Paraná com a abertura do novo Days Inn by Wyndham Cascavel. São 126 suítes equipadas com ar condicionado, bancada de trabalho, cofre, minibar e secador de cabelo, além de academia, estacionamento, bar e restaurante no lobby.

Localizado em uma região estratégica, a unidade está próxima de centros comerciais, empresariais e financeiros, centro de exposições agropecuárias, restaurantes e cafés, além de importantes pontos turísticos, como a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, e o Museu de Arte de Cascavel (MAC), além de ser o hotel mais próximo ao novo aeroporto da cidade.

“Damos as boas-vindas a marca Days Inn by Wyndham nesta importante região no Sul do Brasil, uma região onde a marca competirá dentro do segmento de hotéis econômicos, e fazendo parte da nossa estratégia de expansão global e que, será a marca de categoria econômica que estamos apostando para o mercado brasileiro É o nosso segundo empreendimento hoteleiro no Paraná e nosso terceiro Days Inn by Wyndham, no Brasil”, diz Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina.

Receba nossas newsletters