Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham administrará novo complexo hoteleiro em São Paulo

Fachada totem e letreiro

Wyndham Garden São Paulo Aclimação começa a ser construído em outubro e contará com 71 apartamentos

O restaurante China Garden, em São Paulo, será expandido e fará parte de um complexo hoteleiro, administrado pela Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), a ser inaugurado no primeiro semestre de 2022. No terreno ao lado do restaurante, o Wyndham Garden São Paulo Aclimação começa a ser construído em outubro e contará com 71 apartamentos, academia, piscina e área de relaxamento, espaços flexíveis de reunião, além do restaurante que ganhará uma nova estrutura incluindo salas vips destinadas à encontros de negócios ou familiares.

“Nosso restaurante já existe há quatro anos e nasceu com a ideia de trazer a cultura chinesa, em sua raiz, para o Brasil, tanto que muitos de nossos clientes são amigos ou empresários da comunidade que vem ao Brasil para fechar negócios. Com isso, vimos nesse público uma oportunidade de criar um ambiente completo para que esses conterrâneos possam vir ao Brasil e sintam-se em casa”, explica Nelly Zhou, sócia do China Garden ao lado do marido, membro da CCBC – Câmara de Comércio Brasil-China e sócio da empresa investidora Great Wall Investimentos.

“O fato de sermos a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo e de termos um grande conhecimento do público chinês, nos deu uma vantagem competitiva nas negociações. Prova disso é que a Sra. Nelly nos solicitou a Proposta Comercial traduzida para o Chinês, de forma que seus sócios pudessem analisar em detalhes e o fizemos em menos de 24 horas, graças ao apoio da nossa equipe da China”, explica Maria Carolina Pinheiro, VP de Novos Negócios da Wyndham para América Latina.

Receba nossas newsletters