Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Wyndham anuncia abertura do primeiro hotel de bandeira TRYP em Assunção

unnamed 10 Wyndham anuncia abertura do primeiro hotel de bandeira TRYP em Assunção

Hotel tem localização privilegiada a apenas 10 quilômetros do aeroporto e próximo a shopping centers e aos melhores bares da cidade (Divulgação)

A Wyndham vai inaugurar o primeiro hotel da rede TRYP em Assunção, no Paraguai. O TRYP by Wyndham Asunción oferece um desconto de 25% para estadias até 30 de maio de 2024. Com localização privilegiada a apenas 10 quilômetros do aeroporto e próximo a shopping centers e aos melhores bares da cidade, o hotel também recebe eventos corporativos, sociais e casamentos, já que dispõe de salão de eventos para 350 pessoas e três salas de reuniões privativas equipadas.

O restaurante oferecerá uma experiência culinária original que destaca a autêntica cozinha local sob a direção do renomado chef local José Torrijos. Já Lobby Bar oferecerá coquetéis internacionais e experiências gastronômicas. Haverá ainda 88 quartos projetados com serviço de frigobar. O TRYP by Wyndham Asunción oferecerá também um conjunto completo de instalações de bem-estar, incluindo spa, piscina e academia.

unnamed1 2 Wyndham anuncia abertura do primeiro hotel de bandeira TRYP em Assunção

Lobby do novo hotel (Divulgação)

“Estamos muito satisfeitos com a chegada da nossa marca de lifestyle TRYP by Wyndham a uma cidade tão cheia de energia como Assunção. Esse hotel promete ser mais do que um lugar para ficar, “é uma experiência incomparável que mergulha o hóspede na essência autêntica da capital paraguaia”, disse Jimena Faena, vice-presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e o Caribe.

Receba nossas newsletters