Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham anuncia parceria com GSA para potencializar negócios no Brasil

Natalia de Oliveira e Rafael Vasquez, coordenadora de Marketing Brasil e diretor Sênioe de Vendas América Latina da Wyndham

Natalia de Oliveira, coordenadora de Marketing Brasil, e Rafael Vasquez, diretor Sênior de Vendas Globais da Wyndham

A Wyndham Hotels & Resorts, depois de inaugurar quatro hotéis no país nos ultimos meses, segue investindo para aprimorar seus negócios no Brasil e anuncia a contratação de uma GSA (Global Sales Agent) para expandir as vendas e negócios no País. A Mello’s Representações foi a empresa escolhida para prestar essa assessoria à Wyndham Hotels & Resorts, expandindo o escopo de vendas para agências, operadoras de turismo e grupos.

“Essa aliança é estratégica para a Wyndham, já que o Brasil é um mercado muito importante para o grupo. A Mello’s chegou para nos auxiliar a explorar todas as oportunidades junto aos organizadores de eventos e agências de viagens e nos apoiar na expansão dos negócios nos segmentos Corporativo e Lazer. A Wyndham tem considerado espandir a rede de GSAs ao longo da America Latina, en países como o Chile, Ecuador, Costa Rica, Colombia e Panama”, afirma Rafael Vasquez, diretor Sênior de Vendas Globais da Wyndham Hotels & Resorts.

Receba nossas newsletters