Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham cria nova marca para gerenciar unidades de time share

Panorama agrega diversos negócios do grupo num mesmo guarda-chuva

Panorama agrega diversos negócios do grupo num mesmo guarda-chuva

A Wyndham Destinations anunciou a criação da Panorama, uma nova linha de negócio para a administração de intercâmbios, associações e marcas de tecnologia em viagens. O novo portfólio da Panorama contará com três áreas de foco, incluindo companhias de intercâmbio de tempo compartilhado e propriedade compartilhada como RCI, 7Across (anteriormente conhecida como DAE) e The Registry Collection; assim como a divisão de negócios de viagens e lazer que inclui marcas como Love Home Swap, TripBeat, y Extra Holidays; e plataformas de tecnologia líderes em viagens como @Work International e Alliance Reservations Network (ARN).

O veterano na Indústria de Hospitalidade Olivier Chavy, quem se uniu a Wyndham Destinations em 2019 para dirigir o negócio de intercâmbios da companhia, foi nomeado agora como presidente da Panorama.

“A criação da Panorama ajuda o reposicionamento destes negócios para uma empresa de viagens mais holística, diretamente focada no crescimento rentável através da diversificação e expansão fora do negócio tradicional de intercâmbio, potencializando nossa aquisição estratégica da ARN no ano passado” declarou Michael D. Brown, presidente e CEO de Wyndham Destinations. “Nossa estratégia é alcançar uma expansão além do nosso legado no negócio da propriedade compartilhada para nos convertermos no fornecedor líder de associações de viagens” comentou Olivier Chavy, presidente da Panorama.

Com mais de 20 milhões de Sócios de clubes de férias e propriedades compartilhadas no mundo, a propriedade e o intercâmbio são parte importante de como o mundo desfruta suas férias. O objetivo da Panorama é ampliação do negócio, identificar novas fontes de inventários eficientes, oferecer produtos novos e inovadores e desenvolver novas soluções de viagens em conjunto com os Empreendimentos afiliados, para aumentar o uso e a satisfação dos Sócios. Mais de cinco milhões de pessoas viajaram utilizando o negócio de intercâmbio da companhia.

Em sua primeira expansão significativa no mercado, a Panorama lançará um novo em serviços de viagens, Panorama Travel Solutions, o qual está focado no crescimento fora do seu nicho primário. O grupo oferecerá associações personalizadas com descontos globais em clubes de viagens e tecnologias em soluções de viagens para uma maior afinidade com os Sócios, incluindo grandes empresas, bancos, associações comerciais e outros negócios nos Estados Unidos, México, Ásia e Europa.

Receba nossas newsletters