Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham dá até 40% de desconto em diárias na América Latina

Viva Wyndham V Samaná 3

Promoção “Semana de Amigos” tem período de reserva de 20 de outubro a 3 de novembro, para viajar até 30 de abril de 2022

A Wyndham Hotels & Resorts lançou iniciativas comerciais regionais para a reativação da economia e a geração de negócios na América Latina, que depende em grande parte do turismo, com até 40% de desconto em estadias em hotéis by Wyndham participantes na América Latina e Caribe, através da promoção “Semana de Amigos”, com período de reserva de 20 de outubro a 3 de novembro, para viajar até 30 de abril de 2022.

Os hóspedes poderão escolher entre os hotéis by Wyndham de marcas como Registry Collection Hotels, Esplendor, Dazzler, Wyndham, Wyndham Garden, Wingate, TRYP by Wyndham, La Quinta, Trademark Collection, Ramada, Ramada Encore, Microtel e Howard Johnson, com 110 hotéis participantes em destinos como Gramado, Olímpia, Rio de Janeiro, São Paulo, Cancún, Playa del Carmen, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires, Guayaquil, Lima e Quito.

“Diante da retomada da atividade turística na América Latina, estamos comprometidos em oferecer mais e melhores benefícios para os viajantes, nos quais se reflete a confiança que existe na Wyndham Hotels & Resorts. Estamos seguros de que através de iniciativas como esta, promovemos a reativação do setor e a recuperação de empregos”, comentou Eduardo Cruz del Río, Vice-Presidente de Operações para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

Para consultar mais detalhes sobre a “Semana de Amigos”, os viajantes podem visitar abpágina semanadeamigos.com. Além do desconto, os membros do Wyndham Rewards que reservarem diretamente nesta página ganharão pontos ao se hospedarem, que podem ser resgatados por noites gratuitas em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Receba nossas newsletters