Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham e Trul assumem o novo Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel

WYNDHAM Wyndham Sao Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel Wyndham e Trul assumem o novo Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel

A aliança traz a marca Wyndham para a unidade e conta com a administração da Trul Hotéis (Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts e a Trul Hotéis vão assumir o novo Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, ícone da hotelaria paulistana e um dos maiores empreendimentos da cidade com mais de 600 apartamentos. A aliança traz a marca Wyndham para a unidade e conta com a administração da Trul Hotéis. Com a nova operação e bandeira, o hotel já contará com um investimento inicial de mais de R$ 7 milhões iniciando a reforma pelas áreas comuns.

“Ter a marca Wyndham em uma localização tão imponente e em um empreendimento icônico como esse é motivo de orgulho. Esta parceria e uma prova da posição cada vez mais forte da marca em nossa indústria e do seu reconhecimento entre os principais desenvolvedores”, disse Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para América Latina.

Localizado no bairro Moema, na avenida Ibirapuera, 2.927, ao lado do Shopping Ibirapuera e da Estação de Metrô Eucaliptos, o hotel fica próximo do Parque do Ibirapuera. Até então, era administrado pela Bourbon. A unidade é referência em convenções e eventos, já que tem capacidade para receber até 1,1 mil pessoas simultaneamente em suas instalações, além de contar com modernos equipamentos audiovisuais e equipe especializada para dar suporte à realização dos encontros.

A estrutura do hotel que fica ao lado do tradicional Shopping Ibirapuera, na avenida homônima, conta com uma piscina coberta com área de descanso, saunas seca e úmida, academia, espaço kids com brinquedos, recreação infantil e monitores especializados para os finais de semana e feriados. Além disso, a gastronomia também é destaque, já que as refeições estão a cargo do Figueira Restaurante e do Lobby Café Ipê, com opções de patisserie.

“A Trul tem um conceito de inovação nos empreendimentos em que opera e isso acontece desde os processos gerenciais até a oferta de serviços de bem-estar e de entretenimento. Com o hotel estampando agora a marca da Wyndham, nosso foco será promover o novo brand associado à estrutura de lazer e negócios que o empreendimento já possui e à nossa equipe de operação, que busca o atendimento humanizado e a customização hoteleira”, disse Alejandro Moreno, diretor-presidente da Trul Hotéis.

Receba nossas newsletters