Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham fecha 2023 com mais de 250 hotéis e 40 mil quartos na América Latina e Caribe

unnamed 16 Wyndham fecha 2023 com mais de 250 hotéis e 40 mil quartos na América Latina e Caribe

No ano passado, a Wyndham inaugurou o novo Wyndham Grand Barbados Sam Lord’s Castle, um impressionante resort all-inclusive situado nas margens de St. Phillip (Divulgação)

O Wyndham Hotels & Resorts, com 24 marcas e aproximadamente 9.200 hotéis, continua expandindo sua presença na América Latina e no Caribe. Ao divulgar os resultados anuais da região para 2023, a companhia destacou a introduzção de cinco marcas em novos países, assinou 46 contratos de franquia adicionando mais de 8,3 mil quartos ao pipeline e abriu cerca de 20 hotéis.

Incluindo as adições do ano passado, a empresa fechou 2023 com 254 hotéis em toda a América Latina e Caribe, representando quase 40 mil quartos em 18 marcas com um pipeline de mais de 100 hotéis. “Estamos extremamente orgulhosos dos avanços feitos este ano e da confiança que proprietários e franqueados de toda a região continuam a depositar na Wyndham”, disse Gustavo Viescas, Presidente, América Latina e Caribe, Wyndham Hotels & Resorts.

Destaques do ano

  • Inaugurou hotéis e resorts de marca em novos destinos, como o novo Wyndham Grand Barbados – uma nova adição ao portfólio all inclusive da Wyndham – e o Brickell Bay Beach Resort Aruba, Trademark Collection by Wyndham.
  • Expandiu suas ofertas all inclusive, que conta hoje com 30 resorts no México, República Dominicana, Bahamas, Jamaica, Brasil e outros, que agora representam quase 30% dos quartos da empresa na região.
  • Aumentou seu pipeline regional para mais de 100 hotéis e mais de 17 mil quartos, quase 30% dos quais estão programados para serem gerenciados diretamente pela Wyndham e 75% são construções novas.

Olhando para o futuro, a Wyndham espera uma continuidade do crescimento acelerado, introduzindo novas marcas Wyndham em novos mercados com a adição de aproximadamente 75 hotéis na região durante os próximos 5 anos, principalmente na República Dominicana, Brasil e México. A empresa também espera que suas marcas midscale representem mais de 50% de todas as inaugurações futuras na região, com mais de 35% das inaugurações correspondendo as suas marcas upscale e upper-upscale.

Receba nossas newsletters