Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Wyndham Garden lança pedra fundamental de novo hotel em Cartagena

Luis Fernando Estefan, Diretor de Desenvolvimento da Região Andina, Solana Costa, Gerente Júnior de Comunicação, Cláudia Pina, Diretora de Vendas Globais de Centro América & Países Andinos, Walter Paulovich, Diretor de Franquitas e Operações LATAMC, Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios LATAMC, Denise Walti, Gerente Geral do TRYP by Wyndham Embajada Bogotá, e Alejandro Moreno, Presidente e Diretor Geral LATAMC

Luis Fernando Estefan, diretor de Desenvolvimento da Região Andina, Solana Costa, gerente Júnior de Comunicação, Cláudia Pina, diretora de Vendas Globais de Centro América & Países Andinos, Walter Paulovich, diretor de Franquitas e Operações LATAMC, Maria Carolina Pinheiro, VP de Desenvolvimento de Negócios LATAMC, Denise Walti, gerente Geral do TRYP, e Alejandro Moreno, CEO do LATAMC

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou o início da construção do novo Hotel Wyndham Garden em Cartagena, na Colômbia. Com lançamento da pedra fundamental, a Wyndham oficializou a chegada do primeiro hotel gerenciado na cidade. “É uma honra estar presente no início do trabalho do nosso primeiro hotel gerenciado, num dos destinos mais populares no mundo e que continua a crescer na Colômbia”, disse CEO da Wyndham para a América Latina Caribe.

O novo hotel faz parte do plano de expansão da Wyndham Hotels & Resorts na Colômbia. O Wyndham Garden Cartagena junta-se aos nove Hotéis existentes em Barranquilla, Bogotá, Bucaramanga, Villavicencio e Medellin, através das marcas Wyndham, Wyndham Garden, la quinta by Wyndham, TRYP by Wyndham e Howard Johnson by Wyndham.

Wyndham Garden Cartagena

O Hotel terá investimento de US$ 6 milhões e deverá ser aberto até o final do próximo ano. O hotel oferecerá 90 quartos distribuídos por 14 andares, incluindo uma piscina e um centro de fitness localizado no piso superior, com uma vista incrível para o mar e para a “cidade murada”. A unidade também oferece um restaurante de primeira classe e um bar de piscina. Além disso, terá quatro salas de reuniões e eventos, minimercado e estacionamento.

O Wyndham Garden Cartagena estará localizado a apenas quatro minutos do Aeroporto Internacional Rafael Núñez e a sete minutos do centro histórico. Os hóspedes têm fácil acesso ao centro de convenções e área turística de Bocagrande, com centros comerciais e praias. O Hotel oferecerá os benefícios do premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards®, o mais revolucionário e fácil de usar, oferecendo aos mais de 77 milhões de membros uma estrutura de pontos generosa e a possibilidade de resgatar estadias gratuitas.

Receba nossas newsletters