Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Golden Foz Suítes (PR) comemora conquista do Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Jorge Bartz, gerente geral do Wyndham Golden Foz Suítes, e Flávia Trindade, gerente de Qualidade da Nobile Hotéis

Jorge Bartz, gerente geral do Wyndham Golden Foz Suítes, e Flávia Trindade, gerente de Qualidade da Nobile Hotéis

Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o Wyndham Golden Foz Suítes foi premiado com o Selo de Qualidade Nobile Hotéis. A certificação foi dada ao hotel graças aos índices positivos de ocupação, diária média e REVPaR, excelência no atendimento e constantes reformulações do empreendimento.

Para receber o selo, é necessária uma avaliação rigorosa do hotel, que incluem monitoramento de áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como áreas comuns da unidade. As avaliações dos hóspedes também são levadas em conta pela Nobile.

“Quando a Nobile Hotéis iniciou a gestão do hotel tivemos momentos de grandes transformações, e hoje sentimos que foram benéficas todas as mudanças, pois estamos colhendo excelentes frutos. Nossa equipe de colaboradores está cada vez mais motivada a oferecer aos nossos hóspedes excelência no atendimento. Sabemos que a força da rede é um dos fatores preponderantes para tamanho êxito”, afirmou Jorge Bartz, gerente geral do Wyndham Golden Foz Suítes.

Receba nossas newsletters