Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Wyndham Hotels incorpora tecnologia Amadeus Demand360

A tecnologia auxilia os usuários na identificação de novas tendências e na tomada de decisões estratégicas de receita. Foto: reprodução

A tecnologia auxilia os usuários na identificação de novas tendências e na tomada de decisões estratégicas de receita. Foto: reprodução

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou a incorporação Amadeus Demand360 para construir estratégias comerciais mais assertivas. A ferramenta permite a medição do desempenho no mercado, bem como a demanda dos viajantes, uma visão ampla das tendências, que auxilia na tomada de decisão.

“Tomar as decisões comerciais mais eficazes exige que nossas equipes tenham acesso a dados abrangentes de desempenho de mercado. Com amplas informações históricas e prospectivas de reservas, a profundidade de visão disponível na Demand360 nos permite otimizar as estratégias de preços e distribuição, ajudando a maximizar a receita de nossos franqueados”, diz Vikram Pradhan, GVP Global Revenue Management, Wyndham Hotels & Resorts.

Através da parceria, os franqueados Wyndham também receberão preços preferenciais na edição de nível de propriedade da plataforma, a qual oferece dois anos de dados históricos e um ano de dados prospectivos, permitindo fazer analises e comparações de mercado.

Receba nossas newsletters