Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Wyndham Hotels & Resorts abre hotel na Argentina

03-Wyndham-Garden-Lujan

Wyndham Garden Luján

O Wyndham Hotels & Resorts anuncia a chegada da bandeira Wyndham Garden na cidade de Luján, localizada na província de Buenos Aires, na Argentina. O hotel de categoria midscale chega para completar o marco de 120 unidades no mundo. Com as portas abertas a partir deste mês (julho), o Wyndham Garden Luján, que conta com 32 quartos, é o 57º hotel integrante do grupo hoteleiro Wyndham Hotels & Resorts em operação na Argentina.

“Estamos muito orgulhosos em abrir nosso primeiro Wyndham Garden na Argentina, uma marca com solidez e com presença crescente no mundo. Oferecer hoje sete marcas no país, nos coloca mais próximo de nossa missão: fazer com que a hospedagem em um hotel seja possível para todos”, diz Alejandro Moreno, CEO da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e o Caribe.

A propriedade será gerenciada pela Aadesa Hotel Management, operadora multimarca com mais de 15 anos de trajetória na indústria hoteleira e dedicando-se à gestão e operação de hotéis na América Latina. Este é o segundo hotel da Wyndham Hotels & Resorts operado pela companhia, somando-se ao Wyndham Nordelta.

O Wyndham Garden Luján conta com 32 quartos com vistas excepcionais do campo de polo e do gramado. Honrando o slogan da marca “Relaxe, você está aqui”, esta nova proposta também oferece quadras de tênis e polo, piscina aquecida, academia, atividades recreativas e salões. Também proporciona uma experiência gastronômica com um menu diversificado no restaurante “La Perdiz”.

O hotel é o espaço ideal para a realização de eventos corporativos, sociais e de incentivo, em um ambiente que se torna um escape para todos aqueles que buscam uma conexão com a natureza, fora do agito da cidade, respirando ar fresco e experimentando o sentimento de liberdade, o que torna quaisquer eventos em momentos inesquecíveis. Todas as marcas Wyndham na Argentina participam do Wyndham Rewards®, o programa de fidelidade fácil de usar que oferece a mais de 75 milhões de membros uma generosa estrutura e a capacidade de troca por diárias de forma gratuita, a primeira desse tipo, para um programa de recompensas em hotéis.

Para mais informações ou para participar, visite http://www.wyndhamrewards.com/

Receba nossas newsletters