Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Hotels & Resorts é eleita uma das empresas mais éticas do mundo

Samantha Vaughan e Paul Cash, da Wyndham Hotels & Resorts

Samantha Vaughan e Paul Cash, da Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo em 2020 pelo Instituto Ethisphere pela segunda vez. A Wyndham Hotels & Resorts é uma das duas únicas empresas reconhecidas no segmento de hospedagem e hotelaria para o ano de 2020.

“Nossa cultura, baseada em ética e valores, orienta como servimos nossos hóspedes, parceiros, comunidades e como tratamos uns aos outros todos os dias”, disse Paul Cash, consultor jurídico e diretor de Compliance da Wyndham. “Os principais valores de integridade, responsabilidade, inclusão, cuidado e diversidade da Wyndham são refletidos em nossos programas de compliance, responsabilidade social e sustentabilidade, ajudando na tomada de decisões éticas e inteligentes que contribuem para o resultado final”, completou.

A avaliação de Empresa Mais Ética do Mundo é baseada na estrutura Ethic Quotient® (EQ) do Ethisphere Institute. As informações coletadas fornecem uma amostra dos critérios definitivos das competências essenciais, em vez de todos os aspectos de governança corporativa, risco, sustentabilidade, conformidade e ética. As pontuações são geradas em cinco categorias principais: programa de ética e compliance (35%), cidadania e responsabilidade corporativa (20%), cultura de ética (20%), política de gestão de negócios (15%) e liderança e reputação (10%).

“Nossas condutas éticas promovem grandes experiências e lealdade à marca para nossos hóspedes e membros do Wyndham Rewards, bem como para membros da equipe da Wyndham Hotels & Resorts”, acrescentou Samantha Vaughan, vice-presidente de compliance corporativo e diretora de Privacidade.

Receba nossas newsletters