Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Hotels & Resorts encerra Adit Share 22 com expectativa de crescimento

Armando Ramirez, Diretor de Novos Negócios Cone Sul, Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios para América Latina; e Luciana Kuzuhara, Gerente Senior de Novos Negócios para América Latina - Foto: reprodução

Armando Ramirez, Diretor de Novos Negócios Cone Sul, Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios para América Latina; e Luciana Kuzuhara, Gerente Senior de Novos Negócios para América Latina – Foto: reprodução

A Adit Share 2022 foi positiva para os objetivos da Wyndham Hotels & Resorts. A edição contou com a apresentação de um novo estudo sobre o mercado de multipropriedades no Brasil da Caio Calfat Consulting, evidenciando marcadores de crescimento no país.

Na comparação entre 2022 e 2021 houve aumento de 21% em número de empreendimentos, saltando de 128 para 156. E quando o assunto é unidades de apartamentos, esse aumento foi de 28%, saindo de 23.313 e chegando em 29.887. “Foram muitas boas negociações com grande potencial de fechamento”, destacou a Vice-Presidente de Novos Negócios para América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

A Wyndham esteve representada em três painéis. A vice Presidente de Novos Negócios foi moderadora no debate sobre A Visão Estratégica do C-Level da Propriedade Compartilhada. Já Hiram Della Croce, diretor de Operações Regional Brasil e Bolívia discutiu o tema Operação Hoteleira Condominial de Projetos Fracionados; e, por fim, Luciana Kuzuhara, gerente Senior de Novos Negócios para América Latina esteve no painel Stakeholders da Propriedade Compartilhada.

Receba nossas newsletters