Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Ibirapuera lança programação especial de Dia das Mães

unnamed 8 Wyndham Ibirapuera lança programação especial de Dia das Mães

O Programa Dia das Mães no Wyndham Ibirapuera oferecerá 15% de desconto nas reservas para o fim de semana especial, welcome drink e um late check-out (Divulgação)

O Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel “decretou” feriado para todas as mães no fim de semana do próximo dia 12 de maio (domingo), em comemoração ao Dia das Mães. O Programa Dia das Mães no Wyndham Ibirapuera oferecerá 15% de desconto nas reservas para o fim de semana especial, welcome drink e um late check-out com o cupom DIADASMÃES.

Além disso, no domingo (12), o restaurante do empreendimento vai oferecer um Almoço Especial de Dia das Mães, das 12h às 16h, com direito à taça de champanhe na recepção e um menu especial. E tudo isso ao som de uma curadoria musical única e ao vivo. O almoço não é exclusivo aos hóspedes do empreendimento. Mesmo sem hospedagem, é possível fazer reservas para curtir o Dia das Mães em família nesse espaço que tem a cara de Moema.

Segundo o CEO da Trul Hotéis, administradora do Wyndham Ibirapuera, André Bekerman, “nosso empreendimento, que foi recentemente incorporado à maior rede de hotéis do mundo – Wyndham Hotels & Resorts – com presença em 95 países, já vem evidenciando um cuidado especial com os hóspedes. Cada data será sempre tratada como única e marcante. Esse é nosso dever. Cada espaço, cada atividade pretende deixar uma lembrança positiva aos nossos visitantes”, disse.

Informações e Reservas: (11) 5091-2339 (Whatsapp)

Receba nossas newsletters