Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham inaugura hotel em Bogotá

unnamed (2)

Unidade conta com 87 quartos

A Wyndham Hotels & Resorts (WH&R) inaugurou o Ramada Encore by Wyndham Bogotá Zona Franca, na Colômbia. O novo hotel foi desenvolvido e é operado pela oxoHotel, próximo ao Aeroporto Internacional El Dorado. Segundo a rede, a unidade conta com espaços sociais foram projetados para “conectar-se” facilmente, com wi-fi, mobília comunitária de mesas compartilhadas, e tomadas e fiação para alimentar dispositivos e aparelhos de carregamento sem fio

“Trata-se de um hotel vibrante, que foi pensado para criar a sensação de estar em casa, propondo um sentido de informalidade com três características essenciais: frescor, acessibilidade e cor para que os hóspedes e visitantes possam relaxar, refrescar-se e conectar-se”, comenta Carlos Quesada, gerente geral do hotel.

O conceito também foi implementado na arquitetura e design das áreas superiores. Os fluxos interiores, desde os corredores até os 87 quartos (72 Standard, 9 Twin e 5 Superiores), são espaços funcionais. Além disso, o Ramada Encore by Wyndham Bogotá Zona Franca apresentou um painel com cabideiros ajustáveis e vários compartimentos de armazenamento que oferecem mais flexibilidade e aconchego.

Receba nossas newsletters