Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham inaugura hotel em Tulum

unnamed

Com 96 quartos, o hotel está localizado a apenas dez minutos das praias da cidade

A Wyndham inaugura em Tulum, em Quintana Roo, no México, neste primeiro semestre de 2021, o Esplendor by Wyndham. O novo empreendimento teve um investimento de US$ 11 milhões. O Esplendor by Wyndham Tulum Nook será o primeiro hotel a abrir no México sob o a marca Esplendor by Wyndham, que promete uma experiência artística original, cuidadosa e íntima. Atualmente existem sete dessas propriedades na América Latina: cinco na Argentina, uma no Paraguai e uma no Uruguai.

Com 96 quartos, o hotel está localizado a apenas dez minutos das praias da cidade. O Esplendor by Wyndham Tulum Nook oferece aos hóspedes acesso ao Vagalume BeachClub, por meio do serviço gratuito de transporte diário. A unidade ainda contará com piscina ao ar livre, spa, hidromassagem,academia, degustação de pratos regionais no restaurante e bar à beira da piscina. O café da manhã está incluído na taxa.

Como parte do crescimento da marca no país, neste primeiro semestre abrirá suas portas o Esplendor by Wyndham la Condesa na Cidade do México, que terá 112 quartos e um telhado com vista para 360.

Receba nossas newsletters