Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham inaugura TRYP em Varginha (MG)

image003

A unidade conta com 101 quartos

O Wyndham Hotels & Resorts inaugurou o TRYP by Wyndham Varginha Café Royal, em Varginha (MG). O hotel fica a apenas um quilômetro do centro da cidade e a seis quilômetros do Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky/Varginha (VAG).

A unidade conta com 101 quartos e já com todas medidas apresentadas no Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts, como ampliação da limpeza nas áreas do hotel e a ventilação dos espaços, limpeza e ocupação de quartos somente após 72 horas do último check out, uso de apenas um passageiro ou membros de uma família por vez no acesso aos elevadores, bem como a limpeza constante.

“Vimos que Varginha oferece um excelente mercado para inserirmos uma marca de grande apelo internacional como a TRYP by Wyndham. Acreditamos que, com a sua localização e toda a estrutura de serviços que oferece, o TRYP by Wyndham Varginha Café Royal venha a ser um ponto de encontro para empresários e turistas de toda a parte”, explica Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negocios da Wyndham Hotels e Resorts na América Latina.

Seguindo o padrão da marca TRYP by Wyndham, o empreendimento oferece uma conexão direta com a cidade com espaços sociais no lobby e conveniências modernas, além de funcionários experientes que podem ajudar os hóspedes a explorar a cidade para descobrir o que há de melhor na região.

Cada um dos quartos oferece wi-fi gratuito e está cuidadosamente equipado com TV de tela plana, frigobar, mesa de trabalho, cofre, secador de cabelo e produtos de banho. Também oferece uma academia bem equipada, além de um completo espaço para conferências ou qualquer evento especial, acomodando até 188 convidados.

“Nosso hotel está numa região muito privilegiada da cidade e oferecermos uma estrutura completa de serviços tanto para quem busca novos ares para relaxar e se divertir como para essa retomada econômica podendo receber eventos e empresários que vem para a região para firmar negócios”, explica o gerente geral do hotel, Rafael Duarte.

Receba nossas newsletters