Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham incorpora marca Dolce by Wyndham no mercado brasileiro

Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham (Foto: divulgação)

Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham (Foto: divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts está perto de completar três meses de bandeira Dolce by Wyndham com foco no mercado de eventos e convenções. A marca trouxe consigo um modelo de negócio que elimina a sazonalidade da agenda dos empreendimentos ofertando estrutura híbrida de lazer e eventos. O primeiro empreendimento a contar com a nova bandeira foi o Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham, em Belo Horizonte (MG).

“Implementar uma marca de nosso portfólio global na região significa manter o nosso compromisso de oferecer hospedagem em hotel para todos, ou seja, onde quer que as pessoas vão e seja qual tipo de produto que desejam, a Wyndam estará la para dar as boas-vindas”, declara Eduardo Cruz del Rio, vice-Presidente de Operações da Wyndham para América Latina e Caribe.

O Ouro Minas Hotel & Events agora passa a se chamar oficialmente Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham. A estrutura conta com 25 andares e 301 apartamentos, além de ter um centro de convenções para até 2.000 pessoas. O hotel conta com Kids club, academia, modelo pet friendly com amenities para os pets, loja de conveniência 24h, copa família composta com pia, micro-ondas, liquidificador e mesa.

“Realizar eventos no modelo all-inclusive em hotéis urbanos é algo inovador para o mercado brasileiro, e este é o segmento que Dolce by Wyndham está inserido. Queremos oferecer as melhores experiências para grupos de eventos e reuniões, além de torná-los os melhores resorts urbanos para famílias em seu momento de lazer, acredito que é uma tendência que veio para ficar”, salienta.

Expansão

A parceria entre a empresária e a Wyndham Hotels & Resorts prevê a expansão dessa marca em ritmo ágil e a expectativa é que até o final de 2023 junte-se ao portfólio da marca mais dois empreendimentos. E para os próximos 10 anos, a meta será alcançar uma nova unidade a cada ano, seja por sistema de conversão ou modelo greenfield, conforme o plano de Erica, que está confiante nesse movimento.

“A marca Dolce by Wyndham chega ao Brasil decidida a ser uma grande aliada de empresas que buscam espaços modernos e completos para suas realizações. Conseguimos atender plenamente todos os níveis da escala corporativa, com um atendimento de padrão global e tecnologia de ponta”, declara Erica Drumond, proprietária do empreendimento Ouro Minas Hotel Belo Horizonte.

Receba nossas newsletters