Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham lança plataforma de compras de suprimentos aos hotéis da rede

wyn

Eduardo Cruz Del Rio e Lara Teixeira, da Wyndham

A Wyndham Hotels & Resorts lançou uma plataforma de compras de suprimentos aos hotéis da rede, garantindo a aquisição de produtos com valores negociados e melhores condições de pagamento. A plataforma tem seu acesso exclusivo aos proprietários e equipes dos hotéis das marcas com a finalidade de realizar compras de produtos que vão desde itens de decoração como mobiliário e iluminação até itens operacionais como enxoval e amenities.

Atualmente a plataforma conta com mais de 350 fornecedores cadastrados e homologados pela rede e  mais de 5 mil produtos. “O projeto Go Wyndham tem como objetivo não apenas facilitar o dia a dia das equipes de operações dos hotéis e otimizar processos, mas também acompanhar tendências, garantindo maior segurança aos colaboradores”, disse Eduardo Cruz Del Rio, VP Operações da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe.

Além dos produtos já utilizados convencionalmente, a plataforma já possui produtos que atendem aos novos padrões de saúde e segurança mundiais, como máscaras e produtos de limpeza certificados e que seguem os padrões do programa Count On Us, uma iniciativa multifacetada de longo prazo da companhia que busca construir a confiança entre hóspedes e apoiar as propriedades no Brasil e no resto do mundo.

O Go Wyndham também visa facilitar os processos de conversão de hotel e novas construções. “A velocidade para se adequar aos padrões da nova marca será muito maior, pois terão rápido acesso aos melhores produtos do mercado e com qualidade e durabilidade hoteleira. Já para os projetos em construções a possibilidade dos proprietários dos hotéis encontrarem todos os produtos de FF&E (furniture furnishing and equipment) e OSE (Operational Supply and equipment) na mesma ‘prateleira’, irá facilitar o processo orçamentário e de compras”, disse Lara Teixeira, diretora de Serviços Técnicos LATAMC da companhia.

A plataforma que já foi testada para garantir o correto funcionamento de ponta a ponta, contou com o apoio dos hotéis gerenciados da rede. Marc Balanger, gerente geral do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa conta que “o teste de compra foi realizado com sucesso”. O projeto tem início no Brasil e nos próximos meses deve ser expandido para outros países da América Latina e Caribe.

Receba nossas newsletters