Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Olímpia apresenta novos mascotes em apoio a inclusão social

unnamed (4)

As crianças também podem levar uma lembrança das mascotes para casa

O Wyndham Olímpia Royal Hotels, em apoio a inclusão social, apresentou os novos mascotes Wyn e Dham. Ambos marcarão presença em todas as atividades voltadas às crianças.

“Nosso público, hoje, é formado majoritariamente por famílias com crianças, isso por que ofereceremos uma estrutura completa de diversão além de termos acesso exclusivo ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, por isso, entendemos que seria importante criarmos as personagens que irão, por meio de brincadeiras e atividades exclusivas apresentar os principais valores da Wyndham, como integridade, inclusão e diversão”, explica o gerente geral Nilton Abilel Camillo.

“Logo no primeiro dia em que as mascotes chegaram ao hotel, as crianças foram a loucura. As mascotes brincaram, dançaram e fizeram a entrega dos Certificados de Diversão para as crianças que estavam participando as atividades de recreação, além de participarem de uma sessão fotográfica. Ficamos muito felizes com essa recepção e temos certeza que Wyn e Dham deixarão a experiência de visitar o Wyndham Olímpia Royal Hotels ainda mais especial”, completa Camillo.

As crianças também podem levar uma lembrança das mascotes para casa. As lojas de souvenirs contam com produtos com a imagem dos personagens em produtos como canecas, squeezes, mousepad e proteção térmica para latas.

Receba nossas newsletters